Atrizes de Caminho das Índias opinam sobre congelamento de óvulos

Produções independentes à parte, uma questão própria do congelamento de óvulos gera opiniões diferenciadas. Confira o que algumas atrizes da novela Caminho das Índias opinam sobre assunto, de acordo site da novela:

Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Ilana: “Se eu tivesse uma enorme vontade de Gerar um filho, essa seria uma opção. Mas gosto muito da Possibilidade de JAF uma adoção para vir ser mãe um, caso a mulher não POSSA ou mais não Esteja na idade de ter um bebê da forma natural . A ciência pode ser nossa parceira nesse sentido, muitos anos já que o poder continua com esse homem “por”.
Betty Gofman, Dayse um: “O tempo é muito cruel com as mulheres nossas filhos! Os podem ter até uma idade bem avançada, mas o sexo feminino tem um período mais curto para a gravidez. Acho superjusto uma mulher que chegar uma certa idade e quiser ter um filho, mesmo que não tenha encontrado um par ideal, poder escolher o momento e JAF uma ciência de seu um favor. “
Cléo Pires, a Surya: “Dependeria muito do momento em que eu estivesse, mas não consigo visualizar meu futuro para Decidir uma questão tão importante como essa. A única coisa de que tenho certeza é que não tenho nada contra o congelamento de óvulos para ter filhos depois.”
Ísis Valverde, a Camila: “Eu quero ter filhos ainda jovem, por isso nunca havia pensado nesse assunto. Acho que Deveria ter certo limite na Utilização da ciência em prol do sonho da maternidade. Acredito muito em Deus. Então, quando começa o intervenir Um Homem na criação natural, eu não concordo. Mas no caso do congelamento dos óvulos, acho bem legal, já que não modificaria nada na criança. Não tenho nada contra, pois uma pessoa só estará adiando uma gravidez. “
Juliana Alves, Suellen: “Eu faria sim o congelamento. Não seria o ideal para mim, mas não teria nenhum problema se chegasse uma certa idade e Quisesse prolongar meu tempo para ser mãe. Tenho certeza de que, se eu tivesse um filho em um projeto individual, não deixaria faltar nada a ele. Sei que uma chegada de um bebê é sempre associada a relação de um casal, o que poderia causar algum tipo de deficiência na criação do filho. Entretanto, o meu amor por ele seria o mesmo. “
Maria Maya, a Inês: “Se pudesse, não só congelaria os óvulos, mas como tudo que fosse permitido. A ciência está aí para ser utilizada. Além da questão de ajudar uma Gerar um filho, ela está contribuindo com uma descoberta de novas técnicas de medicina e até na nossa alimentação. O avanço da tecnologia tem que ser explorado para ajudar no bem-estar nosso. Voltando ao assunto da gravidez, não vejo nada de errado na mulher que quer escolher o momento de ter seu filho. Nem que para isso, o congelamento dos Utilice óvulos. “
Totia Meirelles, um Aída: “Com certeza eu faria o mesmo em que elas JAF uma ciência nessa causa, pois ela está aí para nos ajudar. Como o tempo biológico para uma mulher é menor do que para o homem, não teria problema nenhum em tomar tal atitude. Só acho Um pouco mais problemático JAF uma técnica de ter um pai desconhecido para meu filho. Congelaria meus óvulos para ter um bebê com meu marido ou parceiro. “
Por Patricia Zwipp
Especial para Terra
E você, o que pensa sobre este assunto?

