Onde está meu papai?

Olá pessoal!

Hoje quero dividir com vocês um livro que “acaba de sair do forno”. ” Onde está meu papai: a história de Alice”, é um livro da psicóloga Helena Prado Lopes (autora de “Um bebê para amar: história de um bebê que queria muito nascer”- já mencionado neste blog anteriormente). Neste livro, a autora conta a história de Alice, uma menina fruto do desejo intenso de sua mãe que, por não ter encontrado um companheiro, optou por um tratamento de reprodução independente. O livro ajuda as mulheres que recorreram a esse tipo de procedimento, contarem para seus filhos sobre o processo de adoção de sêmen. Tudo de forma muito lúdica e afetiva. O livro ainda não está sendo vendido nas livrarias, mas pode ser comprado diretamente com a autora através do e-mail: helenaprado@globo.com. Vale a pena conferir!

Luciana Leis

Digitalizar0008

Uma resposta em “Onde está meu papai?

  1. Muitos casais não tem a oportunidade de ter um filho totalmente biológico, sendo assim optam por este método…… eu acho interessante a pratica, porem não doaria pois é ao mesmo tempo estranho imaginar ter um filho por ai………. eu gostaria muito de estar presente na vida de meus filhos vendo seu crescimento e desenvolvendo a afetividade de pai para filho…… pode parecer egoismo da minha parte mas todavia desejo meus filhos perto de mim recebendo todo o meu carinho e atenção porém aos que pensam de forma contraria ao meu pensamento saibam que não tenho nada contra nem poderia ja que trata-se de atitude individual

E você, o que pensa sobre este assunto?

